Cotidiano

Em meio à falta de água, prefeitura inaugura fonte nesta quinta

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Mesmo com a extrema falta de água nas residências de Americana, a prefeitura de Americana vai inaugurar nesta quinta-feira(1º), a fonte de água da Praça Divino Salvador. A cerimônia está marcada para às 18h, na praça que fica na Rua Gonçalves Dias, no Jardim Girassol.

Além do conserto da fonte de água da praça, as reformas incluem manutenção na rede elétrica e instalação de lâmpadas led, troca dos bancos, jardinagem, novo espaço para animais e instalação de brinquedos infantis.

O prefeito Omar Najar lembrou que a praça teve ajuda do seu pai e encontrou um dos bancos doados pelo ex-prefeito Ando Najar. “Meu pai doou quatro bancos, um com o nome de cada filho. Hoje achei o meu nome aqui. Essa praça é muito bonita e vai ficar melhor ainda. Fico agradecido pela parceria e vamos recuperar a fonte, que é histórica para a nossa cidade”, disse.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, os investimentos financeiros para a revitalização estão sendo feitos pela Sicredi e a mão de obra é responsabilidade da Prefeitura Municipal.


Americana soma mais 44 casos de Covid-19

Notícia Anterior

Loja Preço Justo prorroga promoção de 3 sapatilhas e rasteirinhas por R$ 20 nesta sexta e sábado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano