Saúde

Empresa lança cosméticos de alta performance com ativos nanotecnológicos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Tendência no mercado de estética, os nutracêuticos são substâncias que apresentam efeitos anti-oxidantes, reduzem a formação dos radicais livres no organismo, previnem e tratam os processos de envelhecimento e dano solar na pele, além de estimular o colágeno, desempenhar papel de fotoprotetor, reduzir a acne e melhorar a hidratação, garantindo um bom aspecto da pele.

Seguindo essa tendência, as empresas de medicamento personalizado investem no lançamento de nutracêuticos e cosméticos de alta performance, que podem ser manipulados por farmácias de manipulação de acordo com a necessidade e tratamento de cada paciente.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

A Organic Compounding, localizada em São Paulo, é uma dessas empresas. A organização atua com foco no cuidado personalizado para dermocosméticos, com compromisso de apresentar produtos inovadores investindo em qualidade, pesquisa e desenvolvimento.

A empresa acaba de lançar três novos produtos da linha de pérolas Nano Pearl, as “pérolas da beleza”, que chegam ao mercado apresentando um conceito de produtos cosméticos faciais de alta performance.

Criadas com tecnologia patenteada, cada pérola contém um booster de ativos nanotecnológicos com benefícios rapidamente perceptíveis capaz de potencializar as ações dos ingredientes e em conjunto promover ação antipoluição e hidratante.

A Nano Pearls Oriente apresenta o óleo de olíbano, utilizado desde a antiguidade pelos egípcios e considerado a pérola do Oriente. A palmarosa, associada à vitamina C, complementa sua composição promovendo os benefícios de rejuvenescimento facial estimulando a síntese de colágeno, aumentando a firmeza e a elasticidade da pele, além de desempenhar ação antirrugas.

Já a Nano Pearls Symbiocaps contém Lactobacillus Acidophillus com ações probióticas que proporcionam o tratamento de rosácea, tratamento de acne, minimização de poros, ação revigorante e prevenção do envelhecimento da pele, além da proteção ativa contra agressões externas.

Por fim, a Nano Pearls Golden Blue apresenta em sua composição o óleo de gerânio de potencial cicatrizante elevado e ações antinflamatória, analgésica e antisséptica, auxiliando no tratamento de queimaduras, feridas e úlceras, hidratando e protegendo peles ressecadas, além de auxiliar no processo de recuperação da pele.

Sobre a Fagron
O Grupo Fagron é o único do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA, o Grupo Fagron oferece inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico.
No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Fagron Tech, Fagron Service Brasil (FSBR), Florien, Infinity Pharma, Ortofarma, Via Farma e Organic Compounding, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada no Brasil.
O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos em qualidade, empreendedorismo, velocidade em execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida de seres humanos, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.

Veja imóveis disponíveis para locação e venda em Americana e região

Notícia Anterior

Homem é morto no Vale das Nogueiras

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Saúde