Geral

Empresário Marcelo Fernandes recebe o título de cidadão americanense

0
405338567 18402660703044167 8068995101606039273 n
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana realizou na quarta-feira (29) sessão solene para a entrega de título de cidadão americanense  ao empresário e presidente da ACIA(Associação Comercial e Industrial de Americana) Marcelo Antônio Fernandes, por relevantes serviços prestados ao município. A concessão da honraria foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Lucas Leoncine (PSDB).

Participaram os autores da homenagem, Leco Soares e Lucas Leoncine, o vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi, os secretários municipais de Administração, Eduardo Flores, e de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros, e o chefe de gabinete da prefeitura de São Paulo, Roger Willians da Fonseca, além de convidados, amigos e familiares dos homenageados.

canal whats

Durante o uso da palavra, o autor destacou o histórico de vida do homenageado. “O Marcelo é uma pessoa integra, um grande empreendedor e um entusiasta na arte de empreender e promover o conhecimento para outras pessoas. É uma honra poder entregar a maior honraria que temos nessa Casa, que é o título de cidadão americanense”, disse o vereador Lucas Leoncine.

Marcelo se disse honrado em fazer parte da história da cidade. “Tudo que construí foi em Americana: a minha família, o meu primeiro emprego e as minhas empresas os conselhos em que participo, então a minha história é toda nessa cidade. É uma honra receber essa honraria com todos vocês nessa noite”, agradeceu.

 



Utransv altera parada obrigatória na Rua Dom Pedro II

Notícia Anterior

Novo horário: Esquadrilha da fumaça se apresentará às 15 horas no aniversário de Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral