Geral

Empresário preso por agressão recebeu homenagem da Câmara de Americana

0
rafael starglass
Foto: Divulgação

O empresário Jefferson Rafael Alves da Silva, de 37 anos, preso preventivamente em investigação por suposta agressão contra a companheira, havia sido homenageado recentemente pela Câmara Municipal de Americana.

A homenagem ocorreu por meio de uma moção de congratulações apresentada pelos vereadores Gutão do Lanche, Leco Soares, Lucas Leoncine e Renan de Angelo. O texto reconhece a atuação empresarial ligada à empresa Star Glass.

“Diante de sua história marcada por dedicação, inovação e geração de oportunidades, esta Casa de Leis aplaude o Sr. Rafael Silva e toda a equipe da Star Glass, desejando pleno êxito nesta nova fase de crescimento”, diz o documento aprovado pelo Legislativo.

De acordo com o registro da sessão, entre os vereadores da Câmara, apenas o presidente Léo da Padaria não votou a favor da moção. Os vereadores Juninho Dias e Roberta Lima estavam ausentes no momento da votação.

A homenagem foi concedida antes da decretação da prisão preventiva do empresário, em processo que tramita na Justiça e segue sob apuração das autoridades.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Vivara inaugura loja no Americana Shopping

Notícia Anterior

Tarcísio lidera contra Haddad em SP, e Tebet e França têm vantagem no Senado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral