Brasil e Mundo

Enterrado em SP corpo de piloto de helicóptero que levava Boechat

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

O corpo de Ronaldo Quatrucci, piloto do helicóptero que caiu ontem (11) e levava o jornalista Ricardo Boechat, foi enterrado hoje (12) no Cemitério São Paulo, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. A cerimônia ocorreu por volta das 16h e foi restrita a parentes e amigos próximos.

Quatrucci e Boechat morreram ontem na queda do helicóptero de matrícula PT-HPG, da fabricante Bell Helicopter, na região da Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Segundo a Força Aérea Brasileira, o piloto estava com as licenças e habilitações válidas. 

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa dona do helicóptero, a RQ Serviços Aéreos, tinha autorização para prestar Serviços Aéreos Especializados (SAE), que incluem aerofotografia, aeroreportagem, aerocinematografia, e atividades de mesmo perfil.

“Por essa modalidade, a empresa pode realizar o transporte de passageiros, desde que a atividade não seja remunerada e esteja relacionada aos serviços de aerofotografia, aeroreportagem, aerocinematografia, entre outros do mesmo ramo”, disse a entidade em nota. 

A agência abriu procedimento administrativo para apurar o tipo de transporte que estava sendo realizado no momento do acidente.

CPFL garante segurança de barragem de Americana em reunião com prefeito Omar Najar

Notícia Anterior

Menino de três anos morre após rack de TV cair sobre ele

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.