Variedades

Escola de Americana oferece curso de imersão em inglês com 30 horas em um hotel

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

Quando você pensa em aulas de inglês, o que mais incomoda: modelo tradicional de ensino em sala, duração do curso ou qualidade do conteúdo programático? Americana ganhou uma nova opção. A Business Talk – English and Immersion surge ao mercado para romper esses paradigmas e, o que é melhor, quebrar a barreira de falar o idioma.

A proposta é simples, inovadora e recompensadora, pois inclui um final de semana em um hotel onde todas as atividades são em inglês, do check-in ao checkout.

A metodologia também compreende testes de nivelamento, atividades em PNL (programação neurolinguística), apresentações, reuniões, entrevistas e debates. Tudo isso ambientado em situações do cotidiano: check-in no hotel, compras no supermercado, pedido ao garçom no restaurante, solicitação de ajuda na farmácia/hospital. Sim, tudo em inglês.

Importante lembrar que a imersão equivale a meses de um curso regular e garante mais confiança na fluência. A próxima edição já está agendada para os dias 21, 22 e 23 de setembro, em Campinas, no Noumi Plaza Hotel.

Para conhecer mais sobre a Business Talk visita a página no Facebook, clique aqui. ou acesse o site https://businesstalkenglish.com.br/. Para mais informações, ligue (19). 98194-5326.


Homem se mata com tiro na cabeça no meio da Av. Campo Salles

Notícia Anterior

Por 15 segundos de fama na Globo, vereador de Americana grava vídeo em Artur Nogueira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades