Eventos

Evento em homenagem a Zé Rico acontece neste sábado

0
Foto: Reprodução

No sábado(3), no dia que em que completa três anos da morte do cantor Zé Rico, Americana terá evento em homenagem a dupla.

Para relembrar os grandes sucessos da dupla, o Estação Dom Bosco, recebe a dupla Jack e Willian. O evento acontece a partir das 16 horas.

Os ingressos para a homenagem ao “garganta de ouro” e seu parceiro custam R$ 10 para homens e R$ 5 para mulheres. O estação Dom Bosco fica na Rua Josias silveira de Camargo, 210, na Vila Santa Catarina, em Americana. Para mais informações é possível acessar o evento no Facebook, clique aqui.

Zé Rico morreu no dia 3 de março de 2015, após ser internado no Hospital Unimed. O boletim médico constatou que ele teve insuficiência do Miocárdio, seguida de parada cardíaca.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Vic Center sediará encontro de carros com presença de food trucks

Notícia Anterior

Campinas recebe Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos