Cotidiano

Falso médico que atuou na Unicamp é fã da série médica Grey’s Anatomy

0
Fotos: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

O jovem Vitor Sabino Nunes, de 19 anos, detido após se passar por médico no Hospital das Clinicas da Unicamp, é fã da série médica americana Grey’s Anatomy.

No perfil que ele mantêm no Facebook, entre os programas de TV favoritos está 5 páginas da série médica. Vitor também participa, através da rede social, de grupos de cunho médico. Um desses grupos é intitulado de “Medicina Clínica”.

O CASO: Nunes foi encaminhado a delegacia na terça-feira(7), após passar cerca de duas semanas atuando em consultas na Unicamp. O jovem usava um carimbo e receitas de um médico de férias e uma carteirinha que a PM acredita ter sido furtada ou perdida. Ele foi liberado e responderá por falsidade ideológica.

SOBRE A SÉRIE
Grey’s Anatomy é uma série de televisão norte-americana de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, inicialmente interna do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O’Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Grey’s anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica.

Comissão da Represa do Salto Grande visita local de futuro aterro sanitário

Notícia Anterior

Sequestro de bancário da Caixa e seus familiares mobiliza PM em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano