Variedades

FAM oferece bolsa de estudo de 100% para o vestibular 2018

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Faculdade de Americana realiza, no dia 21 de janeiro de 2018, a prova de bolsas para o vestibular 2018. Com descontos de até 100% nos cursos, as inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 18 de janeiro de 2018, através do site: www.provadebolsas.com.br. A prova será realizada das 13h30 às 16h30, na sede da Instituição, Avenida Joaquim Boer, 733, Jardim Luciene. As inscrições são gratuitas.

A prova consistirá em um caderno de 15 questões de conhecimentos gerais baseadas nas últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio. Caso o candidato seja eliminado na redação, automaticamente perde a oportunidade de participar da prova de bolsa. A prova é válida exclusivamente para os candidatos que iniciarão a vida acadêmica no primeiro semestre de 2018.

Para o primeiro colocado na classificação geral, a Instituição oferece 100% da bolsa de estudo. Para o primeiro colocado por curso, a FAM oferece 50% de desconto. Os segundos e terceiros colocados por curso, têm descontos de 25%. E ainda, 10% de desconto para os quartos colocados por curso.

Os cursos que participam desta ação são: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Direito, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Os resultados da Prova de Bolsas FAM 2018 serão publicados no site www.provadebolsas.com.br 72 horas após a realização das provas.


Tivoli Shopping funciona até as 23h nesta semana

Notícia Anterior

Festival Gastronômico começa hoje em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades