TV & Famosos

Fátima Bernardes anuncia que está com câncer de útero

0
Foto: Reprodução/Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes, de 58 anos, anunciou nesta quarta-feira(2), que foi diagnosticada com câncer de útero. Em uma postagem, Bernardes disse que está bem e que descobriu a doença após uma série de exames.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, disse a jornalista.

Fátima terá que se ausentar do programa “Encontro”, transmitido diariamente pela TV Globo. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, concluiu a apresentadora.

Casos no Brasil
O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que para cada ano do triênio 2020/2022, sejam diagnosticados 16.590 novos casos de câncer de colo do útero no Brasil, com um risco estimado de 15,43 casos a cada 100 mil mulheres, ocupando a terceira posição.


Chico Sardelli define equipe de transição na próxima semana

Notícia Anterior

Morre o humorista ‘Rodela’ do Programa do Ratinho

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos