EventosVariedades

Festival de Inverno de Santa Bárbara terá 15 bares e restaurantes

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Comissão Análise Técnica do Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Inverno 2019, composta por membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), selecionou nesta semana 15 empreendimentos selecionados entre os inscritos no evento. O Festival acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

Passaram por todas as etapas e foram aprovados: Aibou Gastronomia Oriental, Avenida 011 Bar e Restaurante, Bar Bohemio, Braza Bar e Espetos, Dona Beleza Bar e Restaurante, Castelinho Empório do Churrasco, Doce Merengue Sorveteria e Batataria, Ki Pastel, Restaurante da Roça Culinária Caipira, Romera Doçaria, Sancta Companhia Cervejeira, Santo Canto Cervejaria, Shyro´s Sushi House, Tennessee Burger & Grill e Tutti Amici Pizzaria.

Na semana que vem, os estabelecimentos selecionadas participarão de uma sessão fotográfica especial dos seus respectivos pratos para a produção dos materiais de comunicação visual. Haverá um coquetel de lançamento do Festival no dia 4 de julho, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, no Centro). O evento será destinado à imprensa, autoridades municipais e formadores de opinião da cidade e região.

Antes do Festival, em seus próprios locais, os estabelecimentos realizarão de 5 a 21 de julho o “Roteiro Gastronômico” com os pratos que serão comercializados no dia do evento. O empreendimento participante deve oferecer o menu em seu cardápio no período de realização do Roteiro, com o objetivo de fomentar o turismo gastronômico.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Conselho Municipal de Turismo, o Festival Gastronômico – edição Inverno contará com três áreas de estabelecimentos de 300 metros quadrados no total. Cada empreendimento gastronômico terá seu próprio caixa e máquinas para pagamento em débito e crédito. Além das experiências gastronômicas, haverá apresentação de bandas da cidade e a área da economia criativa com a Feira de Artesanato.


Rafael Macris defende Reforma da Previdência na “Greve Geral” de Americana

Notícia Anterior

Mãe e filha ficam feridas em acidente no Jardim Colina

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos