Cotidiano

Fundo Social de Solidariedade promove Curso de Panetone

0
Panettone is the traditional Italian dessert for Christmas. Chocotone.
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O Fundo Social de Solidariedade de Americana está realizando em sua cozinha artesanal o curso “Na Cozinha com Noel”, ensinando a confeccionar e trufar panetones, com o objetivo de promover a geração de renda. O profissional Aroldo Garcia está ministrando a atividade.

O Curso de Panetone é gratuito, e os participantes, cerca de 30 pessoas, foram divididos em três turmas. A primeira turma já se reuniu na última quarta-feira (18).

Nesta quinta-feira (19) houve mais uma aula e no dia 24 de novembro, será a vez da terceira turma, sempre no horário das 19h às 22h, na Cozinha Artesanal do Fundo Social, que fica na sede do Centro da Universidade do Conhecimento de Americana (Cuca). Ainda há vagas, num total de três, para o dia 24 e as inscrições podem ser feitas pessoalmente no Fundo Social (Rua Antonio Frezzarin, 412, Jardim São Paulo).

No dia 14, o chefe Aroldo ministrou uma oficina de “Panetones e Sonhos” aos internos da instituição “O Bom Samaritano”. Procurando manter vivo o lema “Ensinando a pescar para nunca mais faltar”, que o Fundo Social assumiu desde o início, o projeto tem o intuito de capacitar as pessoas para que tenham oportunidades e condições de geração de renda para o sustento próprio, quando tiverem alta e retornarem para as suas famílias.

Segundo o Fundo Social, a atividade é realizada em parceria com a Secretaria de Administração.


Bebê com AME recebe remédio de R$ 12 milhões

Notícia Anterior

Seguranças do Carrefour matam homem negro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano