Polícia

GAMA apreende folhas de coca e detém homem durante fiscalização em Americana

0
whatsapp image 2026 09 09 at 21.53.02
Foto: Gama/Divulgação

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) realizou, na noite desta quarta-feira (9), uma fiscalização em um estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Bertini, em Americana. Um homem de nacionalidade boliviana foi detido durante a ação.

Segundo as informações da ocorrência, a fiscalização foi realizada após denúncias anônimas indicarem que o local estaria comercializando folhas de coca de forma irregular.

Durante a vistoria, os agentes encontraram diversos pacotes contendo folhas de coca. Também foram apreendidos dinheiro, aparelhos celulares e porções de uma substância com características semelhantes à maconha.

A fiscalização ainda identificou irregularidades envolvendo bebidas alcoólicas e produtos alimentícios. Entre os itens encontrados estavam mercadorias importadas da Bolívia sem comprovação de procedência ou documentação fiscal.

Os agentes também constataram problemas relacionados às condições de armazenamento e higiene dos produtos mantidos no estabelecimento.

O homem detido foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, junto com os materiais apreendidos, para apresentação da ocorrência à autoridade policial.

Presidente do Grupo Chavantes entra para lista das 100 personalidades mais influentes da saúde

Notícia Anterior

PF deflagra operação para rastrear emendas do filme ‘Dark Horse’

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Polícia