Cotidiano

Gama realiza ações para coibir transtornos ao sossego público

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A GAMA (Guarda Municipal de Americana) e a Polícia Militar têm realizado ações conjuntas para coibir o volume excessivo de músicas em carros e estabelecimentos comerciais, combater e punir a direção perigosa e a embriaguez ao volante. A ação tem acontecido em pontos de Americana com maior aglomeração de jovens, principalmente em postos de gasolina, festas e chácaras. Na sexta-feira (24) e sábado (25), a ação Direção Segura aconteceu na Avenida Brasil e deve ocorrer todos os fins de semana, sem previsão de término.

Pensando no bem-estar da população, principalmente naqueles que residem na área Central da cidade, as instituições policiais criaram em dezembro do ano passado a operação Direção Segura, que reúne bloqueios pela Avenida Brasil, trecho com maior incidência de reclamações. “Montamos o bloqueio com as viaturas à noite, próximo aos estabelecimentos comerciais onde temos mais reclamações. Temos o objetivo de diminuir índices de morte no trânsito e crimes de furtos e roubos na cidade”, explicou comandante da Gama, Marcos Guilherme.

Simultaneamente à Direção Segura, a Uvisa (Unidade de Vigilância em Saúde) realiza a ação Perturbação com apoio da Gama e PM. “Nesta ação, nós vamos a estabelecimentos comercias, festas e chácaras, por exemplo, sempre visando manter a ordem e o sossego da população”, finalizou o comandante.


Kyoto oferece almoço executivo com pratos a partir de R$ 26,90

Notícia Anterior

Mecânico furta bicicleta e tenta vender em site de anúncios

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano