A Gelato Borelli, renomada rede de gelaterias, está prestes a inaugurar sua primeira unidade na Rua Fortunato Faraone, em Americana. Com essa expansão, a empresa anunciou a abertura de diversas vagas de emprego para compor sua equipe.
As oportunidades oferecidas contemplam diferentes áreas, sendo elas para Balconista, Auxiliar de Produção e Operador de Caixa.
Os interessados em integrar a equipe da Gelato Borelli devem encaminhar seus currículos para o e-mail [email protected].
Criada em outubro de 2013, na cidade de Ribeirão Preto, a Gelato Borelli tem se destacado no mercado de sorvetes artesanais. Atualmente, a empresa conta com mais de 80 lojas em operação distribuídas por 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
GRUPO DE EMPREGOS DO PORTAL
Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp, clique aqui.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários