GeralPolícia

Guardas Municipais participam de treinamento com Bope no Rio de Janeiro

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Integrantes da Guarda Municipal de Americana participaram, de 23 a 27 de janeiro, de instruções especializadas no Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

O curso teve duração de cinco dias, com participação de três guardas civis masculinos e uma guarda civil feminina, e foi ministrado por instrutores do Batalhão de Operações Especiais – Bope e pela tropa de choque da PMRJ.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Durante o treinamento, os GCMs tiveram instruções sobre o uso de força, segurança preventiva, direito operacional, instrução tática, atendimento tático pré-hospitalar, uso de armamento como pistola, carabinas e fuzis, tiro, abordagem a veículos e edificações e tomada de decisões sobre uso da força.

Todas essas instruções serão repassadas aos demais patrulheiros durante o Estágio de Qualificação Profissional – EQP 2023, habilitando os agentes para a utilização dos fuzis adquiridos pela corporação.

Em novembro do ano passado, a Gama adquiriu seis novas armas do tipo Fuzil T4, da marca Taurus, no valor de R$ 89.989,44.




Lula derruba indicações de Bolsonaro para cargos no governo e em embaixadas

Notícia Anterior

Bolsonaro desmontou o combate à corrupção, conclui Transparência Internacional

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral