Geral

Homem é detido após aplicar Golpe do “Falso Pix” em comércio de Americana

0
12583d2e cc43 4c81 b1c7 425745b767db
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um homem de 24 anos foi detido pela Guarda Municipal de Americana nesta terça-feira (7), acusado de aplicar o golpe do falso pix em uma doceria no bairro Jardim Girassol, em Americana.

Uma equipe da Romu Canil com GCMs Santos, Machado e J. Marcio fazia o patrulhamento pela Avenida Fortunato Faraone, quando foram informados por um funcionário do comércio sobre o golpe. Segundo o funcionário, o homem havia feito duas compras através de aplicativo de entrega no final de semana e que naquele momento havia efetuado uma terceira compra com pagamento via Pix, porém, o departamento financeiro do comércio notou que todas as vezes o pagamento era feito de forma programada e que desta forma o comprovante era emitido, mas o pagamento não era concluído, acumulando um prejuízo de R$300 no total

canal whats

Com base nas informações a equipe se deslocou até a Rua Costa do Marfim no bairro Pq. das Nações onde o motoboy faria a entrega. No local o homem foi detido e negou a pratica.

O Indiciado foi conduzido ao plantão de polícia onde foi ouvido pela autoridade policial que determinou elaboração do Boletim de Ocorrência por fraude, sendo liberado e os produtos devolvidos a vítima.



Prefeitura propõe reajuste salarial de 11% e aumento de 12,33% na cesta-básica aos servidores

Notícia Anterior

Lula lança programa de distribuição gratuita de absorvente pelo SUS

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral