Variedades

Homem supostamente incorporado na Universal ataca outras igrejas e xinga Nossa Senhora

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um homem supostamente incorporado por uma entidade demoníaca, diante do bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal, fez ataques a outras denominações religiosas durante um culto da igreja do Bispo Macedo. O vídeo foi apagado do canal do bispo.

O episódio aconteceu durante um culto em São Paulo. O homem fala nomes de igrejas evangélicas e diz que elas pertencem a ‘entidade’ e que quem fala durante o culto das igrejas é o espirito demoníaco.

O rapaz também atacou a igreja católica e chamou a santa Nossa Senhora Aparecida de desgraça. “Essa Aparecida aí desgraçada, toda pessoa que adora ela adora a Iemanjá”, disse. Em outubro de 1995, Sérgio von Helder, um bispo da igreja de Edir Macedo chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante uma pregação.

Durante a incorporação, o homem chega a citar a própria Universal, Formigoni pergunta ao ‘espirito’ se a Universal é operada por forças diabólicas, mas o homem nega. A Universal repudiou a ação do bispo e classificou como ‘imatura’ a atitude do bispo que é um dos homens fortes da igreja de Macedo.

“Uma das virtudes de um ministro evangélico é o discernimento espiritual. Acreditamos que Formigoni aprendeu, com este erro, a necessidade de desenvolver esta virtude. Reconhecemos o precioso trabalho de milhares de líderes evangélicos em todo o Brasil, de todas as denominações. Não permitiremos que forças contrárias nos dividam, pois nossa missão é muito maior do que nossas falhas”, disse em nota a Universal

Em um vídeo postado no mesmo canal, Formigoni se desculpou.

CAMARA

Unimed 1

Lopes Ribeiro

NIVUS

Cozinha do Bluesteco Bar pega fogo durante a madrugada

Notícia Anterior

Previsão é de chuva para toda semana em Americana e região

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades