Cotidiano

Idosa é presa por tráfico no Jardim dos Lírios

0
Foto: Divulgação/GAMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

Uma equipe da Guarda Municipal de Americana prendeu na noite desta quinta-feira (22), uma mulher de 60 anos por tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, durante patrulhamento pelo Jardim dos Lírios, durante a tarde, os guardas se depararam com uma mulher já conhecida por envolvimento com o trafico demonstrou bastante nervosismo ao avistar a equipe na Rua dos Lilases.

Feito a Abordagem, foi localizado em posse da idosa identificada como L. A., de 60 anos, 781 porções de cocaína dentro de uma sacola pendurada no guidom de sua bicicleta e R$ 30.

Questionada pelos GCMs, a mesma acabou confessando que havia mais drogas em sua residência. Já na casa da idosa, dentro de uma bolsa no guarda roupas, os guardas encontraram 6 sacos grandes, totalizando 2,959kg de cocaína, além de 2.039 porções da mesma droga já fracionadas para venda, 5 munições cal. 380, uma munição .40, duas balanças de precisão e acessórios para embalar drogas.

Encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi ratificada sua voz de prisão, ficando a mesma a disposição da justiça.


Vacinação de pessoas com 64 anos contra covid-19 começa nesta sexta-feira em Americana

Notícia Anterior

Câmara aprova auxílio emergencial que não deve sair do papel

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano