Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta em uma área de mata na tarde de quarta-feira, 27, na Rodovia SP-483, área rural de Taciba, município paulista próximo de Presidente Prudente. Raquel Violeta Fernandes era moradora de Regente Feijó, cidade vizinha.
Conforme a investigação, a vítima estava com duas amigas em uma vegetação pegando frutas quando foi atacada por um enxame de abelhas. Ela estava desaparecida desde a tarde de terça-feira, 26, quando ocorreu o incidente, segundo informado em publicação feita pela prefeitura de Taciba.
Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após realizar as buscas na região que é composta por vegetação fechada, a mulher foi localizada sem vida.
O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Taciba que solicitou exames à vítima. A suspeita é que tenha sofrido um choque anafilático (o tipo mais grave de reação alérgica), em razão da picada de abelhas. Um laudo pericial deverá sair nos próximos dias.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários