Geral

Instagram caiu? Usuários relatam problemas no app na noite deste domingo

0
Foto: Pixabay

Neste domingo (21), o Instagram enfrenta uma instabilidade que impede o acesso de seus usuários. Relatos feitos no Twitter indicam que o aplicativo exibe uma mensagem de erro informando que “a página não está disponível no momento” e não permite seu uso.

De acordo com o site DownDetector, mais de 2.500 usuários relataram o problema na noite de hoje. A falha parece estar afetando usuários em diversas regiões.

Até o momento, o Instagram não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, deixando os usuários sem informações sobre a causa da instabilidade e uma previsão para a resolução do problema.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Carla Zambelli é diagnosticada com covid após internação no DF

Notícia Anterior

Preço do etanol cai em 12 e no DF, sobe em 9 Estados e fica estável em 4, diz ANP

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral