TV & Famosos

Iza mostra o rosto de sua filha, Nala, pela primeira vez

0
iza mostra o rosto de sua filha, nala, pela primeira vez
Foto: @carolcaminha/Reprodução

Iza usou suas redes sociais para mostrar o rosto de Nala pela primeira vez quase um mês após ao nascimento da pequena. A cantora pegou os fãs de surpresa no último sábado, 9, ao abrir um álbum de fotos de familiares com a bebê.

“Vivendo e recebendo o maior amor do mundo por aqui. Alguns registros dos primeiros dias com a família mais especial. Ô, sorte! Obrigada por cada mensagem de carinho”, escreveu na legenda da publicação.

Apenas uma das fotos publicadas pela artista mostra o rosto de Nala.

Nos comentários, fãs, amigos e internautas celebraram a vida da pequena. “Saúde e muito amor para você e Nala, Iza”, desejou Jéssica Ellen. “Nala, que Nossa Senhora te proteja. Parabéns mamãe linda”, disse Eliana. “Seja bem-vinda Nala! Saúde, paz e muito amor”, escreveu Astrid Fontenelle.

Nala nasceu em 13 de outubro e é fruto do relacionamento de Iza com o jogador de futebol Yuri Lima.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Boi gordo em alta cotado a R$ 334,60

Notícia Anterior

DAE inicia interligação da subadutora no novo reservatório do Parque Gramado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos