Variedades

Laboratório Páfaro comemora nove anos em Americana

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

O Laboratório Páfaro Medicina Veterinária Diagnóstica, celebrou na sexta-feira (14) seu 9º. ano de atividade na cidade de Americana.

O local se destaca pelos seus diferenciais como por exemplo, o atendimento humanizado para animais. Os pacientes atendidos pelo Páfaro, são recebidos com todo o cuidado por uma equipe treinada. Segundo a Dra. Vanessa Páfaro, o atendimento que conta com salas preparadas com aromaterapia e cromoterapia, tem a função de não traumatizar o animal. O trauma pode causar uma alteração no resultado dos exames.

“Se o animal estiver estressado e o forçarmos a fazer o exame, podemos criar um trauma para o resto da vida. Corremos o risco de nunca mais conseguir uma avaliação perfeita do paciente resultando em um exame que não será confiável”, afirma a especialista.

O laboratório Páfaro também substituiu recentemente toda sua estrutura tecnológica com equipamentos digitais e computadorizados, tecnologia encontrada nos grandes laboratórios da capital.

Outro destaque do laboratório é sua equipe médica, onde todo o corpo clínico é formado por especialistas, professores, mestres e doutores em suas áreas. A Dra. Vanessa Páfaro, por exemplo, é docente, especialista com mestrado e doutorado em diagnóstico por imagem

Amigos, parentes, clientes e parceiros passaram pelo laboratório durante todo o dia e degustaram de um mini buffet. Já os pets se deliciaram com uma mesa farta de petiscos. Até um passarinho participou da festa.


Carnaval terá programação especial no Tivoli Shopping

Notícia Anterior

Aprovada criação da Semana de Conscientização das Leis de Trânsito

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades