Esportes

Liga Americanense de Tênis de Quadra promove campeonato em abril

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A Liga Americanense de Tênis de Quadra, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realiza nos dias 20, 21 e 22 de abril (sexta-feira, sábado e domingo) a 6ª Liga Americanense de Tênis. O campeonato acontece no Centro Cívico (Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”), com entrada pela Rua Bahia, s/n°, na Chácara Machadinho.

Para participar do campeonato, os interessados devem ter no mínimo 10 anos, já ter noção do esporte, pagar uma taxa de R$ 50 e realizar a inscrição por telefone com o professor José Carlos Maciel, o Carlinhos, no número (19) 98192-4913 ou com o professor Usanan de Souza, pelo telefone (19) 99371-1908. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Esportes, no Centro Cívico, até o dia 18 de abril.

A liga terá disputas em seis categorias diferentes: principiante, principiante juvenil, intermediário A, intermediário B, dupla professor e aluno e dupla principiante. “Os primeiros e segundos lugares vão ganhar troféus e, em cada jogo, os participantes ganharão bolinhas novas para as competições”, explicou o professor Carlinhos, que conta com a ajuda dos outros técnicos, Usanan e Artur Maciel de Melo.

A competição tem apoio das lojas Paris Hidrolux e da Escola de Educação Infantil Polaris.

ESCOLINHA DE TÊNIS
A escolinha de tênis de quadra está com inscrições abertas para 100 novos alunos iniciantes de 5 a 17 anos. Para participar da aula, é necessário que o interessado compareça com os pais ou responsável para a matrícula e estar com roupas leves para a prática do esporte. Atualmente a escolinha tem 60 alunos matriculados. A quadra de tênis fica localizada na Rua Bahia, s/n°, Chácara Machadinho, no Centro Cívico. As aulas acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras no Centro Cívico.

SEGUNDA-FEIRA:
Aulas às 14h, 15h ou 16h.

QUARTA-FEIRA:
Aulas às 14h, 15h ou 16h.

QUINTA-FEIRA:
Pela manhã, aulas às 8h ou 9 horas. À tarde, aulas às 14h, 15h ou 16h.


Tributo ao Paralamas do Sucesso acontece nesta terça no Tivoli

Notícia Anterior

Alunos recebem cenoura em vez de ovos de Páscoa no RJ

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Esportes