Variedades

Liga do Bem inicia campanha para sacolinhas para o Dia das Crianças

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

O grupo A Liga do Bem que realiza trabalhos sociais na cidade de Americana, começou a campanha de arrecadação de balas e doces para a confecção de sacolinhas para o Dia das Crianças, que visa atender mais de 500 crianças no município este ano.

Além de ações para crianças, os amigos reunidos intitulados de A Liga do Bem também realiza campanhas do agasalho com foco em ajudar moradores de rua com roupas e alimentos, atendimento à famílias carentes e em asilos.

De acordo com Tábata Gonçalves o voluntariado surgiu a partir de conversas entre amigos com o mesmo objetivo; ajudar o próximo. “Está jornada até aqui só foi possível graças a cada pessoa que acredita nesse pensamento e nos ajuda contribuindo sempre com doações. Acreditamos muito que se cada pessoa buscar ser mais grato a vida e ajudar mais o próximo, com certeza viveremos em uma sociedade melhor.”

Em 5 anos de atuação na cidade, estima-se que mais de 8 mil pessoas foram ajudadas pelo grupo em todos os nichos de auxílio.

Para ajudar A Liga do Bem com balas e doces você pode entrar em contato pela página A Liga do Bem, telefone: (19) 99164-2207 ou endereço de entrega: Rua Uruguai, 445, Jd Girassol – Americana. A arrecadação segue até o dia 10 de outubro.

Idosa morre atropelada por caminhão de lixo

Notícia Anterior

Jogadores de Santa Bárbara, Campinas e Sumaré ganham R$ 228 mil na Lotofácil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades