Geral

Mais uma loja anuncia fechamento no calçadão de Americana

0
img 8008
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Opção Móveis, estabelecimento tradicional localizado na Praça Basílio Rangel, conhecida como calçadão de Americana, anunciou oficialmente o encerramento de suas operações. A decisão da loja vem acompanhada de uma liquidação em todo o showroom, oferecendo produtos da exposição com descontos que chegam a até 55%.

O fechamento da Opção Móveis se soma a uma série de encerramentos de negócios no centro da cidade. Nas últimas semanas, outros estabelecimentos comerciais, como a Bachega Calçados e a Red Surf, também anunciaram o encerramento de suas atividades. Além disso, a Stockyards, localizada na Avenida Brasil, também fechou suas portas recentemente.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O declínio no movimento da área central tem sido apontado como um dos principais motivos para o fechamento desses estabelecimentos. A mudança nos padrões de consumo e o aumento das compras online são fatores que contribuíram para essa realidade desafiadora enfrentada pelos comerciantes locais.




De esquerda, Maria Giovana deve ter pastor como vice na eleição deste ano

Notícia Anterior

Vereador Lucas Leoncine anuncia desfiliação do PSDB visando reeleição

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral