Geral

Malafaia suspeita que bandeira dos EUA em ato bolsonarista foi “armação da esquerda”

0
img 2213

O pastor Silas Malafaia afirmou acreditar que o uso de uma bandeira gigante dos Estados Unidos na manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, realizada no último domingo (7) na Avenida Paulista, pode ter sido uma “armação da esquerda”.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (8) pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o líder religioso disse que não vê sentido na presença de símbolos norte-americanos em um ato convocado pela direita. “Eu suspeito que aquilo foi armação de esquerda. Uma bandeirona dos Estados Unidos em um ato de direita? Não tem sentido”, declarou.

A imagem da bandeira estendida sobre a multidão repercutiu nas redes sociais e gerou críticas de diferentes setores, inclusive de apoiadores do ex-presidente. Segundo Malafaia, que é uma das vozes mais influentes do bolsonarismo, a cena pode ter sido fabricada para desgastar o movimento.

Além de levantar a suspeita, o pastor reforçou sua insatisfação com o episódio. “A minha vontade era pedir pra arrancar [a bandeira]. Esse pessoal não tem noção nenhuma”, disse.

O ato reuniu lideranças da direita, como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e teve como foco protestar contra a prisão de Jair Bolsonaro, acusado de tentativa de golpe de Estado.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Grupo Pura conclui obras de acesso e pavimentação do Americana Shopping

Notícia Anterior

‘Bolsonaro instigou milhares de pessoas contra o STF’, diz Moraes

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral