Geral

Manutenção do DAE deixa Pós-Anhanguera sem água

0
manutenção (1)1

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta quinta-feira (19), uma manutenção na bomba de recalque da Estação de Tratamento de Água (ETA) responsável pelo abastecimento da região do Pós-Anhanguera.

O  serviço pode impactar o fornecimento de água em todos os bairros da área, uma vez que o bombeamento foi reduzido durante a execução do trabalho. De acordo com a apuração do Portal, os bairros já estão sem água.

“Estamos prevendo um prazo de cerca de duas horas e meia para a conclusão do trabalho. No período da tarde retomaremos o bombeamento para o retorno gradativo do abastecimento”, afirmou Marcos Morelli, superintendente do DAE.

A autarquia recomenda que os moradores utilizem água de forma consciente até a normalização do serviço, prevista para ocorrer ainda hoje.

DAE de Americana recebe autorização para ampliar captação no Rio Piracicaba

Notícia Anterior

Americana ganhará unidade da gelateria Bacio di Latte

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral