Variedades

MasterChef Profissionais começa hoje

0
Foto: Carlos Reinis/Band

Começa nesta terça-feira(21), a terceira temporada do MasterChef Profissionais Brasil. Ao todo, 26 cozinheiros vão disputar uma das 14 vagas na cozinha mais famosa do Brasil.

De acordo com o site da atração, eles se enfrentarão em embates com dois ou quatro cozinheiros. Para cada disputa, será proposto um desafio gastronômico diferente, de acordo com o perfil de cada profissional.

Os desafios terão provas de comida mediterrânea, finger foods, gastronomia brasileira, culinária francesa, confeitaria e comida asiática. Somente os melhores garantirão a entrada definitiva na cozinha do talent show culinário.

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Equipe de recape está na Cidade Jardim

Notícia Anterior

Dois homens são mortos a tiros em Sumaré

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades