Moradores e pessoas que passam diariamente pela Avenida Brasil, uma das principais vias de Americana, têm reclamado do mato alto em um terreno no número 1525. Quem circula pelo local diz que a situação incomoda e chama atenção pela falta de manutenção.
Segundo relatos de quem frequenta a avenida, o terreno dá impressão de abandono e causa desconforto, principalmente por estar em uma área bastante movimentada da cidade.
Em nota, a Prefeitura de Americana informou que já está ciente da situação e que adotará as medidas previstas em lei. “A Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Serviços Urbanos (USU), informa que o proprietário do imóvel será formalmente notificado nos próximos dias para providenciar a capinação e limpeza, nos termos e prazos previstos no Artigo 14 da Lei Municipal n⁰ 2482/1991.”
A administração municipal não detalhou o prazo exato para regularização após a notificação, mas destacou que o procedimento segue a legislação vigente.














Comentários