Cotidiano

MBL expulsa Marschelo Meche do movimento

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Movimento Brasil Livre expulsou o vereador de Americana, Marschelo Meche(PSDB), do movimento. De acordo com uma nota emitida no sábado(23), a postura de Meche é incompatível com o movimento.

A notícia de uso irregular da verba de gabinete ao contratar parente de um servidor concursado que sequer atuava em seu gabinete, foi um dos movimentos que levou a expulsão do membro. Meche foi eleito, em 2016, com o apoio do movimento e falava em nome dele na cidade. O líder do MBL, Kim Kataguiri, esteve em Americana no período eleitoral para prestar apoio ao então candidato.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Não toleraremos este tipo de conduta de nenhum parlamentar ou mebro do MBL, e caso aconteça, o mesmo será imediatamente desligado do movimento e exposto. O MBL é lugar para gente que quer fazer política com honestidade, transparência e decência. Ademais, mesmo com o desligamento do Vereador, continuaremos a atuar tanto em Americana como em todo o Brasil para transformar o nosso país em um lugar mais justo, próspero e livre”, trouxe a nota oficial publicada na página do MBL.

O vereador não se pronunciou publicamente sobre a expulsão.




Prefeitura compra caminhonetes por meio milhão de reais para a GAMA

Notícia Anterior

Equipes da Ginástica Artística conquistam segundo lugar na Liga Intermunicipal

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano