TV & Famosos

MC Guimê publica carta aberta sobre sua saúde mental: ‘Vontade de sumir’

0
Guime
Foto: Globo/Paulo Belote
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Após sua expulsão do BBB 23 por acusação de importunação sexual, MC Guimê voltou a desabafar. Em carta aberta aos fãs no Instagram, na última segunda-feira, 10, o cantor declarou que não está bem mentalmente.

“Minha família, meus amigos(as), equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir”, iniciou.

canal whats

Segundo ele, não está tentando “justificar o injustificável”, pois “todo erro tem suas consequências”. “Fui eliminado, me redimi, tô aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso. O que querem mais?”

Guimê destacou que, como artista, precisa divulgar seu trabalho na internet. “Tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista, que antes de ser artista, é um ser humano também”, desabafou.

O cantor refletiu, ainda, sobre sua saúde mental. “A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo”, expôs. Agora, segundo ele, pretende cuidar da mente, do coração e do espírito, para poder ficar bem em breve.



TSE nega pedido para tornar Moraes suspeito para julgar Bolsonaro

Notícia Anterior

Ataque em escolas: Twitter cria desconforto em reunião com ministro da Justiça

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos