TV & Famosos

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

0
Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quarta-feira(10), no Rio de Janeiro, aos 77 anos, o jornalista Paulo Henrique Amorim.

O comunicador estava em sua casa, após voltar de um jantar com a esposa, quando sofreu um infarto fulminante.

Paulo Henrique estava na emissora da família Macedo desde 2003. Antes passou por diversos jornais, revistas e por outas emissoras de TV. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Mãe poderá amamentar durante concursos públicos 

Notícia Anterior

Tivoli terá encontro de carros antigos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos