Política

Nathália Camargo pede informações sobre condições estruturais e manutenções de creches

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A vereadora Nathália Camargo (Avante) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações da prefeitura sobre condições das creches da rede municipal de ensino.

No documento, a parlamentar cita que matéria jornalística veiculou que, após as chuvas ocorridas em dezembro de 2021, o alambrado da creche Anajá, que fica na Rua dos Lilases, na Cidade Jardim, cedeu e permanece escorado por galhos, trazendo riscos aos usuários e preocupando os moradores da região.

“Estivemos no local e verificamos que o alambrado está pendendo para o lado interno da creche, próximo ao parquinho, que permanece isolado com fitas para impedir o acesso pelas crianças. Diante da urgência do caso, elaboramos indicação ao Poder Executivo solicitando a execução dos reparos e por esse requerimento pedimos informações sobre a estrutura dos prédios das creches no município”, destaca a autora.

No requerimento, Nathália pergunta se a administração realiza a manutenção periódica nas creches, tanto na estrutura dos prédios quanto dos brinquedos e alambrados e qual a maior demanda de reparos. Questiona também se as unidades estão em condições de receber as crianças e, em caso negativo, qual a maior dificuldade. Por fim, pergunta quantas vagas serão disponibilizas nas creches municipais e nas conveniadas neste ano.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (17).


Supermercado São Judas amplia atividades e gera 100 empregos diretos

Notícia Anterior

Ministério Público abre inquérito para investigar Dra. Adriana por faltas ao trabalho no HM

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política