Cotidiano

Neto do ex-presidente Lula morre com meningite

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Arthur Araújo Lula da Silva, e apenas 7 anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu no início da tarde de hoje(1), em Santo André. O menino deu entrada no Hospital Bartira, na começo da manhã com febre alta e foi diagnosticado com meningite meningocócica.

O hospital emitiu um boletim médico informando a morte. “O Hospital Bartira informa que o paciente Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, veio a óbito às 12:11, devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica. O paciente havia dado entrada às 07h20 desta manhã com quadro instável”. trouxe o comunicado.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

A defesa do ex-presidente deve tentar a saída dele para o velório assim como na morte do seu irmão Genival Lula da Silva, o Vavá.

“Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra q vc possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”, disse Gleisi Lula Hoffmann no Twitter.

Homem é preso após tentar matar idosa de 81 anos em Americana

Notícia Anterior

Sai a lista de shows da Festa do Peão de Americana 2017

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano