O novo grafismo para as viaturas da Polícia Militar do estado foram apresentadas no Comando Geral, em São Paulo, no dia 22 de março. A proposta apresentada pela empresa Actatec Automotive traz novas cores e iluminação para as viaturas.
Na apresentação o novo grafismo e as novas sirenes foi montado em um veículo Toyota Corolla Cross. Já a moto usada foi um modelo da montadora BMW.
O novo padrão de grafismo é composto por cinza, branco e recortes vermelhos semelhantes ao já adotado pelo Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar, nos helicópteros “Águia”.

Ainda não foi divulgada a data para a implantação em todas as viaturas do estado.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários