Uncategorized

Omar Najar chama Gualter Amado de palhaço e manda ‘vá pro inferno’

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Audiência Pública para prestação de contas das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2018, realizada na manhã de hoje(27), na Câmara Municipal de Americana terminou com xingamentos e troca de ofensas entre o vereador Gualter Amado e o prefeito Omar Najar.

O prefeito chegou já no final da audiência e o embate começou quando Gualter questionou o Omar sobre a transferência de recursos do DAE. Ao tentar explicar que R$ 20 milhões foram tirados do caixa da autarquia para sanar dívidas do munício Omar.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

Omar citou que o ex-prefeito cassado Diego De Nadai também usou valores de outros setores da prefeitura. foi nessa hora que ele se dirigiu a Gualter. “O senhor era cidadão, porque não foi no Ministério Publico”, questionou Omar. O vereador disse que iria responder após o discurso do prefeito, foi ai que prefeito atacou. “É uma palhaçada o que você está fazendo, você é um palhaço”.

Já exaltado, Gualter respondeu o prefeito. “Primeiramente o senhor tem que ter mais educação, aqui o senhor tem que ter mais educação para falar. Aqui não é a casa da mãe Joana”. Omar respondeu com frases em tom agressivo como “Vá pro inferno” e chamando o vereador de “Bocó”.

“O Senhor como prefeito e homem publico não pode vir aqui e desrespeitar vereador”, disse Gualter.

Assista a discussão no vídeo abaixo:

Vereadora Judith será transferida para Hospital do Câncer de Barretos

Notícia Anterior

Cachorro que entrou em loja para aproveitar o ar é adotado e morre com doença grave

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.