Cotidiano

Paço Municipal de Americana ganha cores da bandeira da cidade

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A área externa do Paço Municipal de Americana está sendo revitalizada e ganhando cara nova. Com a pintura iniciada no início de dezembro, o prédio ganhou as cores da bandeira do município: azul, branco e vermelho. Além disso, o brasão de armas, um dos símbolos oficiais da cidade, foi revitalizado apresentando, agora, cores mais aparentes. A escolha das cores da bandeira para um prédio público vem ao encontro do entendimento da atual administração de que o exercício do poder deve ser impessoal e focado na instituição e não na promoção pessoal.

A nova pintura foi possível graças ao empresário Dado Salau, da Tintas Mega, que doou 1.200 litros de tinta para que o Paço fosse repaginado. A mão de obra foi paga pelo próprio prefeito, Omar Najar, sem nenhum ônus para os cofres públicos.

Na ocasião do anúncio da doação das tintas, no final de novembro, o empresário Dado Salau salientou a parceria que vem mantendo com o poder público com colaborações para a pintura do Centro Cívico, ginásios de esporte, velódromo, estádio Décio Vitta, entre outros locais.


Festival food truck natalino acontece nos dias 20, 21 e 22 em Americana

Notícia Anterior

We Presentes realiza “Bar Evento” nesta sexta e sábado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano