Variedades

Padaria Amizade 24h reabre cinco dias após explosões que destruíram a unidade

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A unidade da Padaria Amizade, da Avenida da Amizade, que foi destruída por uma explosão durante um assalto, na terça-feira(22), reabriu ao publico na manhã deste domingo(27), em menos de uma semana após o assalto.

A unidade foi explodida por bandidos, durante um assalto durante a madrugada de terça. Ninguém se feriu. A reforma durou cinco dias. De acordo com o comunicado da empresa, a Padaria contou com a solidariedade de todos.

O anúncio de reabertura foi feito através da página da empresa, no Facebook. Confira o comunicado na integra:

“Padaria Amizade 24 h está aberta!
“Duas explosões que entraram para nossa história”
A primeira aconteceu na madrugada do dia 22 de agosto, destruindo completamente nossa loja 24 horas. Sem comentários, ponto final. Página virada.
A segunda explosão começou minutos depois. Uma explosão de solidariedade, de apoio, de amor e de indignação, expressadas por palavras, olhares e silêncio. Pessoas conhecidas e desconhecidas, clientes, amigos, fornecedores e colaboradores, nos deram a força que precisávamos para levantarmos. E essa explosão não tem ponto final e nem página virada. Ela está impressa em forma de coração na capa deste livro com o título de “Amizade”.
Somos imensamente gratos a Deus e a todos vcs.
*Aproveitamos para comunicar que nossa loja está pronta para recebê-los novamente. Voltamos a atender em 27/08/2017 a partir das 6h.*”

SOSU constrói novas carneiras no Cemitério do Parque Gramado e intensifica limpeza na região

Notícia Anterior

Mulher apaixonada faz pedido de casamento em outdoor em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades