Variedades

Parque Dom Pedro inicia 2025 com a Liquida Verão e descontos de até 70%

0
parque dom pedro campinas
Foto: Divulgação

O Parque Dom Pedro Shopping deu início à Liquida Verão, uma campanha que traz descontos de até 70% em diversas lojas físicas, válida a partir de hoje até o dia 12 de janeiro. As ofertas estão disponíveis enquanto durarem os estoques e serão divulgadas ao longo da campanha no perfil oficial do shopping no Instagram (@parquedpedro).

“A Liquida de Verão oferece ao nosso público a oportunidade de aproveitar descontos imperdíveis após o período de festas. Neste ano, teremos a primeira Liquida após o lançamento do nosso Programa de Benefícios, o que torna a experiência de compra dos clientes ainda melhor”, afirmou Rafael Marques, superintendente do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, uma das principais plataformas de experiências, entretenimento e compras da América Latina.

Entre as marcas participantes estão Pandora e Vila Romana, com descontos de até 70%; Loungerie, com reduções de até 60%; e Calzedonia, Kiko Milano, Natura, Óptica Mario Neto e Lofty Style, que oferecem até 50% de desconto. A Altenburg também participa da ação com ofertas de até 40% em produtos selecionados.

A campanha se apoia em fatores que, segundo pesquisa da Neogrid em parceria com a Opinion Box, influenciam diretamente a decisão de compra dos consumidores brasileiros: preço (66%), qualidade (60,1%) e promoções (59,8%). O evento ocorre após um período natalino otimista, marcado por uma estimativa de crescimento de 6,9% nas vendas em comparação a 2023, conforme dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

A Liquida Verão busca consolidar o Parque Dom Pedro como um destino atrativo para os consumidores que procuram unir economia e qualidade nas primeiras semanas do ano.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Quem era o piloto que morreu na queda de avião em Ubatuba, no litoral de SP

Notícia Anterior

Prefeitura promove colônia de férias gratuitas em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades