Variedades

Pedidos de idosos do lar dos velhinhos de Campinas emociona

0
Fotos: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A campanha de apadrinhe um velhinho lançada pelo Lar dos Velhinhos de Campinas emocionou os internautas através de uma postagem. As fotos dos velhinhos segurando placas com os desejos de natal de cada um, já foi compartilhada mais de 2 mil vezes.

Os idosos moradores do lar fizeram todos os tipos de pedidos. Há desde os mais tracionais como roupas e calçados, até livros e alguns que emocionam qualquer um. É o caso da senhora Marta Gonçalves, conhecida como Martinha, que pediu ao bom velhinho um “presente do coração”.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A pessoa que desejar ser padrinho de um dos velhinhos pode escolher através do post disponível neste link e informar o lar com nome e telefone.

Cada idoso só pode ser apadrinhado uma vez. A entrega poderá ser feita pessoalmente pelo padrinho ou madrinha durante a festa de natal da instituição no dia 19 de dezembro às 14h ou entregue na entidade para que a equipe entregue ao idoso no dia da festa.

O Lar dos Velhinhos fica na Rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300, na Vila Proost de Souza, em Campinas. O telefone para mais informações é o (19) 3743-4300.

Veja a postagem com os pedidos




Primeiro shopping de Sumaré vai gerar 2,9 mil empregos

Notícia Anterior

Prazo para justificar ausência no primeiro turno termina nesta quinta

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades