Geral

Perfil de Jair Bolsonaro no X é invadido e roubado, segundo filho

0
bolsonaro fabio rodrigues pozzebomagência brasil
Foto: Fabio Rodrigues/Agencia Brasil

O perfil no X (antigo Twitter) do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi invadido e roubado na noite desta quinta-feira, 23, segundo Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio e filho do ex-presidente.

De acordo com Carlos, já foram iniciados os procedimentos para a recuperação da conta.

Na noite desta quinta-feira, 23, o perfil do ex-presidente divulgou uma criptomoeda. A moeda digital, segundo a publicação, representava o “o orgulho, a liberdade e a força do povo brasileiro”. A publicação, já excluída, exibia uma foto de Jair Bolsonaro ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Lucas Leoncine pede limpeza na Praça Bruno Elias, na Vila Cordenonsi

Notícia Anterior

Surto de virose por norovirus atinge navio de cruzeiro MSC Grandiosa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral