São Paulo

Policiais fantasiados de ‘Chapolin Colorado’ prendem ladrões em SP

0
chapolim pm
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Policiais Civis prenderam neste domingo (18) quatro indivíduos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtar celulares durante um bloco de Carnaval na zona sul de São Paulo.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Carnaval da Polícia Civil paulista, destinada à prevenção de crimes durante os dias de festividade. Durante a celebração em um bloco na Vila Mariana, agentes disfarçados de “Chapolin Colorado” – personagem icônico do seriado mexicano – identificaram atividades suspeitas relacionadas ao furto de telefones celulares na multidão.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A intervenção dos investigadores iniciou-se quando perceberam o comportamento do grupo, composto por duas mulheres e dois homens, demonstrando interesse em possíveis vítimas. A partir daí, os agentes seguiram os suspeitos e, ao observarem um dos homens carregando diversos aparelhos celulares, decidiram abordá-los.

Seis aparelhos foram apreendidos durante a ação. Após flagrar os indivíduos em posse dos dispositivos, todos maiores de idade, os agentes os conduziram à delegacia. Os suspeitos foram detidos pelos crimes de furto e associação criminosa, ficando à disposição da Justiça.




GAMA se compromete a criar mecanismos de prevenção ao assédio moral e sexual

Notícia Anterior

Hopi Hari oferece ingresso grátis para mulheres em março

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em São Paulo