Uma equipe da Polícia Militar auxiliou no parto de uma mulher de 34 anos, na madrugada do dia 4 de maio, na Rua das Petúnias, em Americana. O caso foi registrado por volta das 3h55, durante uma ocorrência de auxílio a gestante atendida pela 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).
Segundo o registro, as viaturas foram até o local e, ao chegarem, encontraram o portão fechado, mas ouviram os gritos da parturiente do lado de fora da residência. A mulher, identificada como M., auxiliar de limpeza, já estava em trabalho de parto.
Durante o atendimento, os policiais visualizaram a gestante, que já se encontrava no processo de coroamento. A equipe prestou os primeiros socorros e acompanhou todo o procedimento até o nascimento da bebê Hadassa Torre.
Após o parto, os policiais realizaram a desobstrução das vias aéreas da recém-nascida e aguardaram a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros. A mãe e a criança foram então encaminhadas ao Hospital Municipal de Americana.
De acordo com a equipe médica, ambas foram atendidas e permaneceram em observação por protocolo, mas estavam em boas condições de saúde.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários