Geral

Prefeitura de Nova Odessa conserta semáfora após acidente, mas vai cobrar prejuízo na justiça

0
conserto do semáfoto av ampelio x eddy de freitas 2024 03 05 at 12.10 (3)
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Terminou por volta das 12h desta terça-feira (05) o conserto do equipamento semafórico do cruzamento das avenidas Ampelio Gazzetta e Dr Eddy de Freitas Crissiúma, no Jardim Bela Vista, em Nova Odessa. Assim, as equipes da Prefeitura que atuaram na ação emergencial terminaram o serviço um dia e meio antes do previsto inicialmente.

O novo equipamento já funciona normalmente, neste que é o cruzamento mais movimentado da cidade. O semáforo anterior havia sido totalmente destruído em um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (03), por volta das 2hs.


????Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

A Prefeitura informou ainda que já obteve o registro da ocorrência junto às Polícias Civil e Militar, incluindo a identificação dos dois veículos e dos dois condutores envolvidos, e que está iniciando um procedimento administrativo para cobrar o valor dos danos na Justiça comum, através de uma ação indenizatória. É o mesmo procedimento adotado, por exemplo, no caso da pichação de um prédio público.

Todo o trabalho de conserto foi acompanhado desde domingo pelo secretário municipal de Segurança, coronel Carlos Fanti, pelo gestor de Mobilidade Urbana, Transportes e Trânsito do Município, André Gazzetta, e pela autoridade municipal de Trânsito, Benedito Góes.


Unimed 1


Santa Bárbara está com 593 vagas de emprego disponíveis

Notícia Anterior

Prefeito Chico Sardelli é diagnosticado com gripe H1N1

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral