Geral

Processo seletivo do HM, Unacon e UPA São José recebe inscrições para 11 cargos até terça-feira

0
unacon
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José estão com processo seletivo aberto com vagas para 11 cargos. A inscrição é gratuita e deve ser feita até as 16h de terça-feira (12) por meio do site da organização social Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC): www.santacasachavantes.org.

Os cargos anunciados no edital nº 03/2024, que prevê a contratação de funcionários e formação de cadastro reserva, são para: analista de faturamento, assistente de departamento pessoal, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro, enfermeiro assistencial de hemodiálise, farmacêutico, farmacêutico clínico-oncológico, instrumentador cirúrgico, técnico de enfermagem e técnico de segurança do trabalho.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

No site, o candidato deve seguir os seguintes passos: acessar a opção “Transparência” no topo do menu principal, clicar no projeto “HMA, UNACON, UPA – Americana/SP”, entrar no link “Processo Seletivo para Colaboradores”, baixar o arquivo “Edital 03º Processo Seletivo 2024”, preencher o formulário eletrônico e enviá-lo.

A seleção é de caráter eliminatório e classificatório, e seguirá, após essa fase do processo, com as etapas de análise curricular, prova técnica/conhecimentos gerais e entrevista técnica/comportamental.

O HM, a Unacon e a UPA São José são administrados pela SCMC por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Americana.




Secretaria de Esportes avalia retomada das atividades físicas aos domingos na região do portal de Americana

Notícia Anterior

Precisamos ‘macetar’ legalização do aborto e das drogas, diz Michelle em evento do PL Mulher

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral