Cotidiano

Procon de Americana registra aumento nas reclamações

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

No mês de julho deste ano, foram registradas 233 reclamações no Procon de Americana, aumento de 44,7% na comparação com o mesmo mês em 2016. Com exceção dos combos (internet, TV e telefone) por assinatura, que apresentaram redução de 5,2% nas queixas, os outros serviços de telefonia apresentaram aumento: fixa com 44,4 % e móvel com 37,5% a mais de reclamações.

Entre as principais queixas dos consumidores estão a cobrança indevida de serviços de telefonia fixa e móvel e a cobrança por promoções não autorizadas pelo consumidor. Nos combos, as reclamações são sobre os valores cobrados a mais do que o contratado.

Para o secretário de Negócios Jurídicos e responsável pelo Procon de Americana, Alex Niuri, este aumento é o reflexo da reestruturação do órgão municipal. “Espero que atendamos ainda mais e com o respeito que o americanense merece”, disse.

As principais empresas reclamadas neste mês foram: Vivo (telefonia fixa), Claro (telefonia móvel), Net (telefonia fixa, internet e televisão), Oi (telefonia móvel) e Tim (telefonia móvel).
Para registrar a reclamação basta ir ao Procon que fica localizado no paço municipal, na Avenida Brasil, 85, Centro.

GAMA localiza pedinte que ameaçava motoristas com escorpião

Notícia Anterior

Radialista Valdir Moreira morre aos 49 anos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano