Variedades

Procon notifica Mc Donald’s por falta de McFish

0
mc fish
Foto: Divulgação/ Mc Donald´s
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Procon-SP notificou a empresa Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda, para que informe as quantidades produzidas e entregues do lanche Mc Fish, em função das reclamações de consumidores publicadas na imprensa e em redes sociais, bem como registradas no site do Procon-SP.

Dentre outras informações, segundo o Procon, a empresa terá de explicar, além das quantidades do produto, como o consumidor foi informado sobre a oferta, quais as razões que levaram ao esgotamento do estoque e se há previsão de restabelecimento do item no cardápio.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

E também como os consumidores estão sendo atendidos, como estão sendo tratados os casos daqueles que adquiriram o lanche Mc Fish em pré-venda e quais os canais de atendimento disponibilizados, dentre outras informações relevantes para o entendimento da situação.

A Arcos Dourados tem até o dia 22 de fevereiro para encaminhar as respostas à notificação preliminar feita pelo Procon-SP.




Concurso da Desenvolve SP oferece 13 vagas com salários de até R$ 7 mil

Notícia Anterior

SP tem menor taxa de desemprego em 9 anos e maior nº de trabalhadores com carteira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades