Santa Bárbara

Rafael Piovezan anuncia repasse de R$ 1,1 milhão para a saúde em Santa Bárbara d’Oeste

0
img 7083

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou na noite desta quarta-feira (4) a liberação de R$ 1,1 milhão em recursos destinados à área da saúde do município. A verba foi viabilizada por meio de emendas parlamentares e será aplicada no custeio de serviços como exames, consultas e outros procedimentos.

Segundo Piovezan, o anúncio ocorreu após uma reunião em São Paulo com o governador Tarcísio de Freitas e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado.

Em publicação nas redes sociais, o prefeito destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Os recursos serão utilizados para o custeio das nossas ações de Saúde e se somam a tantos outros investimentos que realizamos”, afirmou.

O encontro integra uma série de articulações da administração municipal com representantes estaduais com o objetivo de garantir novos aportes para setores essenciais da cidade.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Loteria Federal 5971: Matão (SP) leva o prêmio principal desta quarta-feira (04)

Notícia Anterior

Café robusta sobe 1,04%

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.