Cotidiano

Reforma do palco do Teatro Municipal ainda não tem data para ser entregue

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Passados 210 dias desde que foi iniciada, a obra de reforço do palco principal do Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, segue sem data para ser entregue. A obra foi iniciada na gestão do ex-secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

Orçada em mais de R$165 mil, a reforma foi iniciada no dia 12 de julho do ano passado e o prazo para conclusão era de 90 dias. O secretário deixou a pasta 149 dias após o início da reforma sem que ela fosse entregue.

De acordo com a secretária adjunta Marcia Gonzaga Faria, que assumiu interinamente o comando da pasta, a reforma está em fase final e ainda não há data para ser entregue. Ainda segundo Marcia, já há empresas interessadas na locação do espaço para eventos.

A OBRA
No 08 de novembro de 2019, durante uma apresentação houve um rompimento no parabolt de sustentação de uma das placas do piso do teatro, devido ao peso concentrado em um único ponto

As atividades foram retomadas em novembro de 2019 para as apresentações de final de ano das academias, após reforço provisório feito com supervisão de um engenheiro responsável.

Em 2020, a primeira licitação para o reforço deu deserta devido ao período de pandemia. Uma nova licitação foi promovida e a adequação está sendo executada pela empresa Maralto Construtora LTDA.


Thiago Martins constata vandalismo na quadra poliesportiva do Jaguari

Notícia Anterior

Secretaria de Educação abre 120 vagas de estágio para pedagogia, administração e TI

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano